Pular para o conteúdo principal

Coisas do cartel

"São inaceitáveis os preços dos combustíveis praticados em Maringá. Estive em Umuarama no final da semana e fui observando os preços dos combustíveis nos postos e não há preços mais caros do que aqui. O interessante é o que dizem alguns frentistas: "buscamos o combustível em Maringá".
Para se ter uma idéia, Cafezal do Sul, onde residi, está a duzentos quilômetros de Maringá e os caminhões se deslocam até aqui para buscar os combustíveis. E os preços são semelhantes ao que se pratica aqui, quando não mais barato. Há explicação que nos convença de que algo estranho encontra-se no ar?
Até o posto da COOPAR, da qual sou cooperado e que foi organizado devido os preços altos, não tenho sentido diferença consubstancial, a não ser algumas migalhas de centavos aos cooperados, que não nos convence".
. Do blog do Elias Brandão

Comentários

Anônimo disse…
E aí o dono de um posto, vem dizer para a população que este postos que vendem mais barato, ou sonegam impostos ou adulteram o combustível. Ora, ele quer nos convencer que só os donos de postos de Maringa é que são honestos. Faz-me rir.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?