Pular para o conteúdo principal

Não se fala mais nisso

PMDB-PT: aliança só onde houver segundo turno

Lideranças dos dois partidos definiram os rumos para a eleição deste
ano em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Com candidatura
própria nessas cidades, PMDB e PT só se aliam se houver segundo turno". (Hora H News)

. Este acordo selado ontem em Curitiba põe fim às especulações sobre Maringá. Ênio Verri deverá mesmo ser candidato pelo PT e João Ivo, pelo PMDB.
Agora, mais do que nunca, Umberto Crispim está com a faca e o queijo na mão para mandar cantar em outra freguesia, os "peemedebistas" que insistem em servir a dois senhores.

Comentários

Anônimo disse…
É urgente a definição em relação do Presidente e vice da Câmara. São peemedebistas ou do PP? O Presidente vai continuar fazendo o jogo do Prefeito e com a Câmara sendo uma mera homologadora de tudo que vem de Executivo ou vai fazer o papel de legisladora e principalmente fiscalizadora?
Urgente a sáida do Hosokawa da liderança do Governo.
Se o Presidente Jhon resolver trabalhar mesmo não só se torna oposição, como leva a maioria, a começar pelo Viana? Aí eu quero ver.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?