Pular para o conteúdo principal

Ato falho

No lançamento oficial do Comitê 9840 agora há pouco na Cúria Diocesana de Maringá, o mestre de cerimônia, Marcelo Henfrique, cometeu uma gafe que deixou muita gente irritada. Ele terminou a solenidade pronunciando a frase:"Por uma Maringá cada vez mehor". Houve protestos de candidatos e assessores, manifestados verbalmente aos órgãos responsáveis pelo comitê. Ocorre que a frase é o slogan de campanha de Silvio Barros II.

Comentários

Alexandre Gaioto disse…
Olá, Messias.

O elias gomes de paula me indicou você como fonte para uma grande reportagem que estou fazendo sobre o histórico jogo do Santos, aqui em Mgá, na década de 60.
Sou aluno de jornalismo e gostaria que você me passasse o seu telefone para fazermos contato.

Um abraço do Alexandre Gaioto.
Anônimo disse…
Messias, sinceramente? Se é por isso só então não havia motivo algum pra irritações; a frase é tão vaga, tão sem tempero quanto o que a escolheu para slogan de campanha... Uma descriatividade, "pobrinha, pobrinha".

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.