Pular para o conteúdo principal

Psicografando Cazuza

"Foi uma falha gritante da assessoria da prefeitura não ter convidado a vereadora Marly Martin para participar da reunião de comemoração do sucesso da Lei Seca durante o Vestibular", informa Lauro Barbosa em seu blog.

Ué, Lauro, fizeram reunião pra comemorar o sucesso da lei seca? E nem se dignaram a convidar a autora da lei? Será que serviram pelo menos uns gorós pra molhar a garganta do pessoal da claque? Desculpe a brincadeira, mas é que, coisas ridículas assim, só mesmo tratando com alguma dose de humor. E viva Cazuza!..."Não me convidaram / pra essa festa pobre/ Que os homens armaram pra me convercer..."

Comentários

Blog fora do ar disse…
Passei para desejar um bom fim-de-semana.
Anônimo disse…
É isso aí Messias. Com bastante humor a gente vai levando a vida... e os políticos também!
Anônimo disse…
É uma briga dentro da Igreja Adventista, que bom estes dois irmãos se estranhando quem sabe eles que são fundamentalista vão também construir um céu para os barros e outro para os Martins.
Anônimo disse…
Messias, que bela tirada a sua, hem? Gostei. abração

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.