Pular para o conteúdo principal

É só começo!

"O analista internacional e historiador da Universidade Central da Venezuela, Vladimir Acosta, crê que é bastante provável ter havido uma conversação secreta entre Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, e Ingrid Betancourt, a recém-libertada ex-candidata presidencial, devido às declarações que ela deu logo depois de ser libertada, nas quais apoiou o governo e sua possível reeleição. Especulações de que a libertação foi negociada com as FARCs envolvendo muitos milhões de dólares e, por isto uma montagem política em favor do presidente daquele país, pode colocar em dúvida o sucesso da libertação dos reféns pelo Exército colombiano. A novela está começando...".

. Do blog do Elias Canuto Brandão

Comentários

Anônimo disse…
Sempre existem os que são contra tudo neste mundo. Mais importante que qualquer acerto entre as farcs e o governo colombiano, é o fato da libertação, não só da Ingrid com os demais prisioneiros. Estão em liberdade, e isso para eles, e para nós também é o que importa. Devemos, ao invés de ficar agourando a atitude sobre o acontecido, torcer para que os demais prisioneiros também seja libertados.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.