Pular para o conteúdo principal

O Sismmar está vivo. Viva o Sismmar!

"Mais uma vez servidores municipais estão sentindo-se desvalorizados. Os auxiliares administrativos e de serviços gerais que atuam na área da saúde, tiveram que voltar a fazer 8 horas diárias de trabalho.
Ocorre que a Administração Municipal não reconhece esses servidores como trabalhadores da saúde deixando-os fora da jornada diária de 6 horas. Não levam em consideração que essas categorias ao atuarem nos setores vinculados a SESA também ficam expostos ao estresse e aos agentes contaminantes do local.
Enfim, esses servidores não estão se sentindo valorizados pelo governo de Silvio Barros II".
. Do blog do Sismmar

Comentários

Wilson Rezende disse…
É briga de cachorro grande e cada dia se bota mais lenha na fogueira, parece que o tal do Robertão tá uma fera e magoado rsrsrs.
Anarquista disse…
A CUT pelo menos fez uma coisa boa: tirou a corja do cabide do SISMMAR: Ana, Pierri, Roberta,Marcela,Alex.......
E também vamos ser justos pois não devemos esquecer que a nova diretoria fez uma rifa de uma bicicleta para fazer uma viagem, enquanto na gestão da Ana era idas para São Paulo,Rio de Janeiro,Porto Alegre,Londrina, Betim etc,etc e tudo com o dinheiro do sindicato, quer dizer do trabalhador.
Outra coisa: a turma da "derrotinha" já contava com a vitória na mão, mas nós anarquistas já sabiamos do resultado final 2 dias antes da eleição ahahahahahahahhahahaha.
Não que somos Cutistas(aliás odiamos a CUT e o PT) mas ver a Ana/Pierri/Roberta perderem não tem preço ahahahahahahahaha.
Pois é, tanto que a Ana recebeu um telefonema duas horas antes de abrirem as urnas com o resultado da eleição, na mosca.
E na verdade não temos nada com isto, com esta briga, mas "si" divertimos muito ahahahahahaha.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.