Pular para o conteúdo principal

Que pena, perdi essa!

"Pelo menos hoje, o Canário e Pinga Fogo estiveram unidos. Ambos ‘deram espaço’, em matéria exclusivamente jornalística, informativa e de interesse público, entrevistando o deputado Ricardo Barros, que aproveitou para falar de seus planos para 2010. Disse que cansou de defender só o povo, e agora quer defender também o Estado, como senador. Como dizem os jovens: "É massa!". São 21 anos trabalhando pelo povo de Maringá, do Paraná e até do Brasil.
Quem está assiste a novela Caminho das Indias? Não há uma semelhança entre certos políticos e a personagem Ivone, interpretada pela Letícia Sabatela? "

. Akino Maringá, colaborador do Blog do Rigon

PS: Devem ter sido entrevistas interessantes, tanto num quanto no outro canal. Ricardo tem sempre algo importante a dizer, e diz, invariavelmente, com muita franqueza. Político de preocupações verdadeiras com os interesses da coletividade, Ricardo desperta interesse toda vez que aparece no vídeo. Lamentei não ter ligado a televisão a tempo. Cheguei atrasado por conta de uma nota de R$ 3,00 que eu tinha deixado cair no banco do carro. Hare baba!

Comentários

Henry disse…
É muito hipocrisia não???

Este topeira do canário este dias atacou o governo do Estado por não construir escolas e creches!
Seria ele mais prudente se cobrasse do prefeitinho perfeito que presentasse algum projeto!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.