Pular para o conteúdo principal

Está no Hora H News:






“A candidatura a presidente da República do governador Roberto Requião, que foi lançada há menos de uma semana, começa empolgar o eleitor no Paraná.

Pesquisa produzida pela Paraná Pesquisas no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, mostra que Requião já supera o governador de São Paulo, José Serra, do PSDB, que vinha liderando as pesquisas pela sucessão presidencial em todas as cidades paranaenses avaliadas até agora.

A sondagem da Paraná Pesquisas em Fazenda Rio Grande foi a primeira a incluir o nome de Requião como candidato presidencial e seus resultados foram surpreendentes.

Requião lidera com 38,84% dos votos. É seguido por José Serra com 25,94%; por Dilma Rousseff, do PT, com 10%; por Ciro Gomes, do PSB, com 6,09%; por Heloísa Helena, do PSol, com 3,91%; Marina Silva, do PV, 2,90%. Um percentual de 7,10% declararam não saber em quem votar. A pesquisa revela ainda que, no município, a administração de Requião é aprovada por 78,84% da população”.

PS:. Seria ruim, até desmoralizante para Requião se ele saísse perdendo aqui no PR. Se a pesquisa estiver correta, é um indicativo de que a candidatura pode surpreender. Vão desdenhando, vão

Na foto, Requiao e Quercia, articulador da candidatura junto com Pedro Simon,Luiz Henrique (governador de Santa Caqtarina) e Paes de Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?