Pular para o conteúdo principal

Está no Hora H News:






“A candidatura a presidente da República do governador Roberto Requião, que foi lançada há menos de uma semana, começa empolgar o eleitor no Paraná.

Pesquisa produzida pela Paraná Pesquisas no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, mostra que Requião já supera o governador de São Paulo, José Serra, do PSDB, que vinha liderando as pesquisas pela sucessão presidencial em todas as cidades paranaenses avaliadas até agora.

A sondagem da Paraná Pesquisas em Fazenda Rio Grande foi a primeira a incluir o nome de Requião como candidato presidencial e seus resultados foram surpreendentes.

Requião lidera com 38,84% dos votos. É seguido por José Serra com 25,94%; por Dilma Rousseff, do PT, com 10%; por Ciro Gomes, do PSB, com 6,09%; por Heloísa Helena, do PSol, com 3,91%; Marina Silva, do PV, 2,90%. Um percentual de 7,10% declararam não saber em quem votar. A pesquisa revela ainda que, no município, a administração de Requião é aprovada por 78,84% da população”.

PS:. Seria ruim, até desmoralizante para Requião se ele saísse perdendo aqui no PR. Se a pesquisa estiver correta, é um indicativo de que a candidatura pode surpreender. Vão desdenhando, vão

Na foto, Requiao e Quercia, articulador da candidatura junto com Pedro Simon,Luiz Henrique (governador de Santa Caqtarina) e Paes de Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?