Pular para o conteúdo principal

Está no Hora H News:






“A candidatura a presidente da República do governador Roberto Requião, que foi lançada há menos de uma semana, começa empolgar o eleitor no Paraná.

Pesquisa produzida pela Paraná Pesquisas no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, mostra que Requião já supera o governador de São Paulo, José Serra, do PSDB, que vinha liderando as pesquisas pela sucessão presidencial em todas as cidades paranaenses avaliadas até agora.

A sondagem da Paraná Pesquisas em Fazenda Rio Grande foi a primeira a incluir o nome de Requião como candidato presidencial e seus resultados foram surpreendentes.

Requião lidera com 38,84% dos votos. É seguido por José Serra com 25,94%; por Dilma Rousseff, do PT, com 10%; por Ciro Gomes, do PSB, com 6,09%; por Heloísa Helena, do PSol, com 3,91%; Marina Silva, do PV, 2,90%. Um percentual de 7,10% declararam não saber em quem votar. A pesquisa revela ainda que, no município, a administração de Requião é aprovada por 78,84% da população”.

PS:. Seria ruim, até desmoralizante para Requião se ele saísse perdendo aqui no PR. Se a pesquisa estiver correta, é um indicativo de que a candidatura pode surpreender. Vão desdenhando, vão

Na foto, Requiao e Quercia, articulador da candidatura junto com Pedro Simon,Luiz Henrique (governador de Santa Caqtarina) e Paes de Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.