Pular para o conteúdo principal

Professor Pavanelli diz:

“A Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (COMEM), e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM) realizarão concurso cultural para escolher a nova logomarca da Região Metropolitana de Maringá (RMM). O concurso intitulado A Nova Cara da RMM premiará com R$ 5.000,00 o criador da logo escolhida. As inscrições serão de 15/01 a 15/02 de 2010. O julgamento será dia 01/04 e o resultado sairá no dia 12/04 de 2010. Somente poderão participar pessoas físicas que residam na região do concurso. Mais informações pelos telefones (44) 3262-5255, (44) 3901-2290, no site do COMEM (www.comem.pr.gov.br) ou no site do CODEM (www.codem.org.br).
Gilberto Pavanelli”.

PS: Bem, pelo que entendi, há participação da Coordenação da Região Metropolitana de Maringá nessa história. Mas de qualquer maneira, acho estranho que o Governo do Estado passe ao CODEM a tarefa de escolher a logomarca da RMM . Ocorre que o CODEM, pela sua própria natureza e origem, é um órgão de planejamento de Maringá, com visão concentracionista de uma cidade polo que tem dado demonstrações claras do egoísmo de seus gestores. Vide exemplo do lixo que queriam a todo custo levar para Sarandi e da integração do transporte coletivo entre as três cidades conurbadas (Maringá,Sarandi e Paiçandu). A integração não saiu porque a TCCC se opôs e o prefeito Silvio Magalhães Barros II se contrapôs a proposta do Governo do Estado. Esse arremedo de integração (Sarandi-Paiçandu) que saiu recentemente é uma piada de mau gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?