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Professor Pavanelli diz:

“A Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (COMEM), e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM) realizarão concurso cultural para escolher a nova logomarca da Região Metropolitana de Maringá (RMM). O concurso intitulado A Nova Cara da RMM premiará com R$ 5.000,00 o criador da logo escolhida. As inscrições serão de 15/01 a 15/02 de 2010. O julgamento será dia 01/04 e o resultado sairá no dia 12/04 de 2010. Somente poderão participar pessoas físicas que residam na região do concurso. Mais informações pelos telefones (44) 3262-5255, (44) 3901-2290, no site do COMEM (www.comem.pr.gov.br) ou no site do CODEM (www.codem.org.br).
Gilberto Pavanelli”.

PS: Bem, pelo que entendi, há participação da Coordenação da Região Metropolitana de Maringá nessa história. Mas de qualquer maneira, acho estranho que o Governo do Estado passe ao CODEM a tarefa de escolher a logomarca da RMM . Ocorre que o CODEM, pela sua própria natureza e origem, é um órgão de planejamento de Maringá, com visão concentracionista de uma cidade polo que tem dado demonstrações claras do egoísmo de seus gestores. Vide exemplo do lixo que queriam a todo custo levar para Sarandi e da integração do transporte coletivo entre as três cidades conurbadas (Maringá,Sarandi e Paiçandu). A integração não saiu porque a TCCC se opôs e o prefeito Silvio Magalhães Barros II se contrapôs a proposta do Governo do Estado. Esse arremedo de integração (Sarandi-Paiçandu) que saiu recentemente é uma piada de mau gosto.

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