Pular para o conteúdo principal

Que coisa, né Lauro?

"Roberto Wagner de Castro do Jardim Universo não consegue registrar a Ata da eleição que ele promoveu no bairro para a escolha da nova diretoria da Associação de Moradores.
Ocorre que Antonio Cuenca, da Feabam, chegou primeiro no Cartório e registrou a dele.
Que rôlo!"
. Do blog do Lauro BarbosA


"Jd. Universo elege nova associação de moradores. Mas a população não sabia!!!

Isso é verídico, apesar de absurdo.

No dia 28 de outubro foi realizada uma eleição para a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jd. Universo (ligada a FEABAM). Seria normal a não ser pelo fato da população do bairro não ficar sabendo da eleição e sequer das chapas que a disputariam.
Somente nesta semana, algumas pessoas do bairro descobriram que estão "sob nova direção", cujo presidente é o Sr. Roberto Wagner Gordiano de Castro - também assessor dao gabinete do prefeito.

Parece que somente os componentes da chapa e algumas pessoas próximas ficaram sabendo da eleição."
. Do blog Fé e Política (7.11.07)

Obs: só lembrando, caro Lauro Barbosa, que o Cuenca é ligadíssimo à administração municipal. Não sei se continua nomeado, mas até pouco tempo era CC, lotado no gabinete do prefeito. Interessante, né, Lauro?

Comentários

Anônimo disse…
Parece o Febeapa: Festival de Besteira que assola o país
Anônimo disse…
Os ratos estão comecando a brigar nos porões do navio dos poderosos. E vão roer tanto, qu eo navio vae afundar

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.