Pular para o conteúdo principal

Ronaldão me corrige

O predio da Companhia de Melhoramentos, esta tombado pelo municipio,inclusive com lavratura em livro, como o primeiro tombamento efetivado de fato na cidade de Maringa, na gestão do PT, com o onus de recuperação do imovel para a Santa Alice..
O Bandeirantes foi tombado, tambem na gestão do PT, pela governo do Estado, portanto, não mais passivel de reviravolta, a negociação na [epoca passada foi muito obscura, mas foi para o destombamento...o projeto era só autorizativo....o processo que coordenei com o herdeiro do Comendador foi muito complicado e nada amigavel.

Abraços

Ronaldo Ramos
Ex-Secretario do Seduh

Obrigado, Ronaldão. Seu comentário foi esclarecedor.

Comentários

Anônimo disse…
O Sr. Ronaldo deixou de comentar que o tombamento partiu após um grupo de Presidente de Sindicatos, presidente do CMTUR,representante da Secretaria de Cultura, pessoas interessadas atuarem efetivamente, impedindo que o prédio fosse derrubado.
Porém, o Livro de Tombos foi inaugurado com o tombamento do Prédio da Cia. Melhoramento, na oportunidade, só apareceram as figurarinhas que sempre aparecem.
Anônimo disse…
Concordo com o presidente do CMTUR, realmente houve mobilização destas entidades, o que foi importante para a efetivação do tombamento.
Pena não estar presenciando a mesma mobilização e pronunciamentos, em relação a rodoviaria velha.
Aguardo pronunciamento do referido conselho, isto é, se como muitos outros, não foi calado pela atual administração..

Ronaldo Ramos
Ex-Secretário do Seduh

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.