Pular para o conteúdo principal

Até pedido de informação?

O radialista Lauro Barbosa informa em seu blog:
"Vereadora Marly Martin demonstrava muita revolta e indignação ontem após a votação contrária dos vereadores, a um Requerimento de sua autoria pedindo informações ao Executivo, sobre qual o embasamento da TCCC, para solicitar reajuste no preço da tarifa do transporte coletivo para R$ 2,00.
“Eu nunca vi uma coisa dessa, a Câmara votar contra um pedido de informação. Estamos apenas querendo saber qual o embasamento da TCCC para reajustar o preço da passagem para R$ 2,00. Não é uma acusação, não é uma determinação, não é um Projeto de lei, não é nada disso… É apenas um pedido de informação… uma pergunta… Nada mais, e a nossa Câmara não quer permitir. Isso é um absurdo, é uma vergonha”, desabafou muito revoltada a vereadora".
Meu comentário: Que coisa! Essa legislatura está se superando em matéria de subserviência ao Poder Executivo e também ao poder econômico da cidade. Põe vergonha nisso!.

Comentários

VALCIR disse…
Messias, Uma questão me intriga: Uma das funções do Vereador não fiscalizar os atos do executivo? Então por que cada Vereador não pode ter acesso à infornmações? Precisa votar requerimentos toda vez que quer saber alguma coisa para exercer o seu direito?
Transparência? Não passa de retórica.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?