Pular para o conteúdo principal

Desabafo de um cidadão

"Sou trabalhador, tenho família, filhos, mas os crio com o meu salário, enfrento muitas dificuldades, mas não me deixo corromper, não roubo, não desvio e nem aceito propina alguma, tenho uma educação pautada pela moral, pela ética e pelos bons princípios, e esta é a herança que quero deixar para estes.
Penso que temos poucos BARROS em Maringá, mas temos muitos BAIRROS que formam uma enorme população. Por um momento lembrei-me da Romaria do Trabalhador no mês de maio; nunca participei, mas tomei a decisão de desta vez participar, avalio que de alguma forma temos que iniciar uma luta para eliminarmos de vez essa banda podre dos poderes constituídos que está envergonhando nossa cidade. Temos que mostrar que a política é uma coisa séria feita do povo para o povo. Pra finalizar gostaria que refletissem sobre estas humildes mas verdadeiras palavras, quem sabe assim nós poderemos fazer de Maringá uma cidade mais SANTA e com FELICIDADE".
. Este é um pequeno trecho do texto do cidadão Nilton Lopes de Souza, que pincei do no blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?