Pular para o conteúdo principal

Outra dos Dias

Álvaro, Osmar e Requião viajavam no mesmo vôo de Brasilia para o Paraná. O governador estava do lado de Álvaro e Osmar , duas fileiras atrás. O avião ainda cortava o céu do Planaldo Central quando o governador perguntou em voz alta:"De onde está vindo Álvaro, da fazenda do Osmar no Tocantins?". Osmar Dias vermelhou, passou a mão na barba e tentou fazer de conta que não era com ele. Álvaro disfarçou, colocando no rosto a revista que estava lendo.
Requião é assim: perde o amigo mas não perde a piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.