Pular para o conteúdo principal

Pra quem seria o recado?

"A ex-vereadora Norma Deffune que substituiu Edith Dias enquanto essa era Secretária de Esportes, abriu a caixa de ferramenta e rasgou o verbo sem medo de ser feliz:
“Se estão pensando que eu sou aquela bobinha de antes que só sabia dizer amém, que tratem de tirar o cavalo da chuva, porque eu mudei. O tempo que fiquei na Câmara como vereadora, foi muito importante prá mim, porque me fez abrir os olhos e enxergar muita coisa que antes eu não enxergava”.
. Do blog do Lauro Barbosa

Será que a professora Norma está falando da administração SBII, da qual fez parte e tem defendido sempre? Ou o recado é para colegas professores do Instituto de Educação, que continuam meio inconformados com a forma dela fazer política na escola?

Comentários

Anônimo disse…
Messias, eu espero que esta senhora não esteja ajudando, na história mentirosa, que corre por esta cidade de que a camara de vereadores é a escola do crime; ra!ra!ra!ra! Será que escola é muito boa ou ela é uma aluna fora de série, ja sei, é os dois.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.