Pular para o conteúdo principal

Dá o que pensar...

Sobre o PAC-Santa Felicidade, um amigo chama a atenção para o seguinte detalhe: "Tá todo mundo com o foco na discriminação social que o projeto encerra, mas sem se dar conta de que é grave o desvio ético da luta política a favor da liberação dos recursos pelo Ministério das Cidade. Isso porque , se o dinheiro vem para desfavelamento numa cidade que não tem favelas, significa que ele foi tirado de uma região que realmente precisava desses recursos para erradicar favelas realmente existentes".
É como descobrir um santo para cobrir outro que já está, pelo menos, com um edredon. Isso revela o caráter do gestor público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.