Pular para o conteúdo principal

Mais um tiro no pé

"O maior perdedor deste 1º de maio será a administração pública por disputar um público que já é certo para o show, independente da época em que fosse realizado. Antecipar o show visando desmobilizar a programação da Romaria pode ter sido um erro político amador, visto que por natureza o público da Romaria nada tem a ver com o público do show. E mais: *
Qual o destino do alimento que porventura a administração arrecade? *
De onde sairá o dinheiro para pagamento dos cantores? *
De meu IPTU? *
Do PAC, que é resultado dos impostos embutidos nos alimentos que compro no mercado?"
. Do blog do Elias Brandão

Meu comentário: Está mais do que claro, então, que o show da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, antecipado do dia da festa do aniversário da cidade para o 1o. de maio, foi uma manobra da administração municipal para esvaziar a Romaria. O excesso de maldade acaba embotando a inteligêbncia.

Comentários

Anônimo disse…
VC, MESSIAS QUE SE DIZ JORNALISTA ESCREVER UMA BOBAGEM DESSA? A ROMARIA SERÁ A UMA E MEIA DA TARDE E O SHOW A NOITE.
Messias Mendes disse…
Sim, o show começa às 18hs, mas vc sabe para que horas estão anunciando a abertura dos portões?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.