Pular para o conteúdo principal

Lugo vence

Fernando Lugo é oficialmente presidente eleito de Paraguai. O Tribunal Superior de Justiça Eleitoral (TSJE) confirmou há pouco a vitória do ex-bispo de San Pedro. O resultado das eleições presidenciais põe fim a 61 anos de domínio do Partido Colorado, do ex-ditador Alfredo Stroessner. Viva a América do Sul!

--------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Anônimo disse…
Messias... Escrevi um textinho saudando a vitória do Lugo (às 4 da manhã!!). Perdi tudo. Não sei é o Blogger ou meu computa. Aí fiquei com raiva e não o reescrevi.
Mas, emfim, que bom que o cara levou.
Abraço.
Anônimo disse…
Senador Alvaro Dias ao ser questionado porque apoiou Jairo Giantto disse que ele não tinha bola de cristal, e que ciclovia de Maringá e coisa para camara de vereadores veja comentario.Em respeito a todos....
Por dever partidário ,apoiei sim o candidato a prefeito. Não tinha bola de cristal para saber o que ocorreria depois.Se tivesse não o faria ,é evidente.
Isso no entanto não me desobriga de combater a corrupção. Combati tambem durante o governo FHC e sofri as consequencias. Não faço nada mais do que cumprir minha obrigação. Vou continuar combatendo,seja presidente, Lula,Serra,FHC,Ciro,Collor,Sarney,Heloisa Helena,Aécio,etc......Não importa quem seja. E´meu dever.
Posso errar, sou humano, mas travo esse combate consciente da minha missão. E´o que tenho de melhor a oferecer na política. Não são muitos os que podem ousar na denuncia,na crítica,na fiscalização..E´minha prioridade hoje, pois sou oposição.
Espero estar contribuindo para melhorar o Brasil.
Respeito as opiniões discordantes.
AD

PS. Quanto à questão "ciclovias",naõ estou informado, mas me parecer ser assunto para a Camara de Vereadores da Cidade,pelo menos num primeiro momento.

09:03
Postado por /Gentil

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.