Pular para o conteúdo principal

Pois é!

"O senador Osmar Dias (PDT), aquele que votou pela permanência da CPMF, pode ser o novo ministro da Agricultura. Ele substituiria o também paranaense Reinhold Stephanes que deve assumir a Previdência".
. Por Cláudio Ost (do blog Paçoca com Cebola)
Meu comentário: O Osmar, que foi candidato a governador ao lado de Alkmin e que já bateu um bocado no governo Lula, aderiu mesmo ao "sapo barbudo"? Difícil é imaginar como ele vai compatibilizar a pauleira do seu irmão Álvaro para cima de Lula e a enxurrada de adesivos que integrantes do seu fã clube ostentam em suas luxuosas Hilux, chamando o presidente de "praga da agricultura". Bem, nada a estranhar se considerarmos que Lula é , de fato, uma espécie de pai dos pobres e mãe dos ricos e que entre avanços sociais fantásticos e recuos conceituais espantosos, vai se tornando também no rei das contradições. E viva a democracia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?