Pular para o conteúdo principal

A rua como serventia da casa

"Quando o gato sai, os ratos fazem a festa". Essa máxima é verdadeira, mas tem CC caindo do cavalo com o vice-prefeito Roberto Pupim. O titular viajou para fora do país e alguns "aspones" acharam que poderiam festar, não comparecendo ao trabalho. O interino falou grosso:"O detentor de cargo comissionado que não aparecer no seu local de trabalho depois do feriado, eu ponho no olho da rua!". Até o chefe de gabinete se assustou.

Comentários

Inconformado disse…
Messias, mas quem disse que os CCs foram contratados para trabalhar? Eles foram contratados ou para serem candidatos a vereador ou para ocuparem lugar nos Espaços da Cidadania.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.