Pular para o conteúdo principal

É vergonhoso!

10.04.08

O ministro Márcio Fortes (Cidades) admitiu publicamente o uso das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para beneficiar eleitoralmente o PP. É o que revela Ranier Bragon em reportagem publicada nesta quarta-feira na Folha de São Paulo.
"Durante encontro realizado na Câmara, deputados federais disseram que a agenda de viagens do ministro deve valorizar candidatos nas eleições de outubro e de 2010 e que as obras do PAC precisam ser vistas como do partido".
Fortes é do PP, partido de Ricardo e Silvio Barros, que por esses dias deverão receber o ministro para uma grande celebração politiqueira. Segundo a Folha, "o ministro Fortes disse que já havia transformado a estratégia em "rotina" e que, só no último mês, participara de nove solenidades para autorizar as obras do PAC. "Os prefeitos que não querem ir, eu os obrigo a ir [em solenidades do PAC]", afirmou.

Inacreditável que um absurdo desses esteja acontecendo num governo que outrora se imaginava de esquerda, comprometido com o país e com mudanças sociais
profundas ."Temos que rotular as obras do PAC como nossas" e "a agenda de viagens deve potencializar e valorizar nossos candidatos", diz Fortes, sem nenhum constrangimento.
Cá pra nós: a visita do Ministro das Cidades a Maringá vai esgotar todos os estoques de lustra móveis existentes na cidade. Olha aí Balestra! "Valei-me São Serapião!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.