Pular para o conteúdo principal

Fato novo

"Willy Taguchi (PMN) manteve esta semana contatos que, se consolidados, poderão surpreender. Está sendo articulada uma frentona que teria PMN/PCdoB/PTB/PSC/PTN/PTC para as eleições majoritárias e proporcionais, com a vaga de vice aberta para novos entendimentos.
A expectativa da superchapa seria eleger 5 vereadores, 1/3 da câmara de Maringá, sendo 2 da articulação PMN/PSC, 1 do PCdoB e 2 do PTB".

. Do blog do Angelo Rigon

Meu comentário: se esta frente se viabilizar teremos aí um fato novo importante no processo eleitoral desse ano. Neste caso, estará inviabilizado o plano B de Ricardo Barros, que ainda move céus e terra a favor da candidatura do Dr. Batista.

Comentários

Anônimo disse…
E vou te dar mais uma dica nobre amigo... se o PMN e seus aliados entrarem com impugnação contra os vários vereadores que não podem se candidatar por conta da roubalheira e várias decisões judiciais, a exemplo que o TRE do Rio está fazendo que é não homologando suas candidaturas, a coisa fica mais fácil para a renovação...

Pelo PMN tem o Sabóia e o Banzé que na vila tá forte pra kramba... conseguiu derrubar dois vereadores na última eleição para presidente de bairro aqui na Z3... abração gurí...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?