Pular para o conteúdo principal

Ele teria muito o que aprender


"No tempo de Al Capone era diferente: os gângsteres se matavam, jamais se delatavam. Agora, a delação tornou-se tão rotineira quanto ligar para um empesário e pedir "compensação" por determinado favor no Legislativo. E ai se não pagar!
Já não se fazem mais corruptos como antigamente..."
. A foto e a observação busquei no blog do amigo Pedrialli, de londrina.

Alcapone era um gangster violento, que aterrorizava a Chicago da lei seca. Mas em matéria de trambicagem, seria aprendiz de feiticeiro se vivesse por aqui nesses tempos hodiernos. Que o Eliot Ness não nos leia

Comentários

Anônimo disse…
Eu sempre achei o Ricardo Barros mais bonito de chapéu.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.