Pular para o conteúdo principal

Essa não cola mais

A tática do "rádio pião" é bananeira que já deu cacho na política maringaense. Funciona assim: um candidato ou um grupo político, nada afinado com a ética, contrata um grupo de pessoas para sair pela cidade falando mal dos adversários, ou de um adversário específico. Esse expediente espúrio já afundou candidaturas no passado. E tem gente aí acreditando que ainda dá resultado. Não creio. Mesmo que o difamador seja alguém com mandato e ligado a grupos religiosos. Para, ô!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.