Pular para o conteúdo principal

Do coro vai sair a correia

Informe vindo da assessoria do vereador Humberto Henrique. Recebi o email agora a noite, depois da sessão da Câmara:
"Prefeitura cria taxa para terceirizar o tratamento do lixo produzido na cidade; Vereador Humberto Henrique pede transparência para avaliar proposta e valores.
Conforme o vereador Humberto Henrique (PT) antecipou na semana passada, o prefeito de Maringá enviou hoje para a Câmara Municipal, em regime de urgência, um projeto de lei criando a taxa para tratamento do lixo.
Aprovada com 11 votos favoráveis e dois contrários, a nova cobrança não apresenta estudo ou justificativa sobre os valores estipulados para custear o serviço.

A taxa deverá ser cobrada mensalmente na fatura da companhia de água e esgoto (Sanepar), assim que o serviço começar a ser prestado.

A proposta da administração municipal é contratar uma empresa e pagar mais de R$ 10 milhões por ano para que seja realizado o tratamento do lixo produzido na cidade.

Também neste caso o município não divulgou ainda as informações que determinaram os valores que estão sendo propostos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?