Pular para o conteúdo principal

Se houver fiscalização, ótimo



Lei que obriga o uso de focinheira e estrangulador em cãos de guarda em circulação pelas ruas já existe em Maringá. Ontem a Câmara aprovou mais uma. Bom também, porque é sempre melhor pecar por excesso. Resta saber se a Secretaria do Meio Ambiente terá condições de fiscalizar.
Aliás, já passou da hora de se apertar o cerco contra os irresponsáveis que andam com cães de raça nas ruas e praças, puxando por coleiras, mas se estrangulador e muito menos, fucinheira. Volta e meia acontece acidente, ataques ferozes como o que ocorreu no início desse ano no Parque das Grevíleas, onde um bitull atacou um senhor que fazia caminhada. Mais que multa, o dono do cachorro que atacar alguém na rua, merece mesmo é dormir algumas noites no xilindró.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?