Pular para o conteúdo principal

Que ninguém se aproxime!



Faltando apenas 22 meses para a próxima eleição de presidente da república, o governador de São Paulo, José Serra, dispara na frente e, em ato falho, deixa escapar "o desejo de quem afirma": será ele o sucessor de Lula.
Ocorre que tem muita água pra correr embaixo da ponte, tem muito mais chão, muito mais tela. O detalhe, que deve deixar Serra com olheiras ainda mais acentuadas é que na expontânea ele só tem 6%. Já se precavendo contra ameaças, tratou logo de mostrar sua principal arma de campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?