Pular para o conteúdo principal

PMDB decide que terá candidato em 2010

O PMDB, caminha a passos largos e decididos rumo à candidatura própria ao governo do Paraná. Este foi o entendimento principal das lideranças da legenda que se reuniram em Foz do Iguaçu durante o 2º Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos. O evento foi encerrado nesta sexta-feira. Pela primeira vez desde 2004, cerca 2,5 mil lideranças se encontraram num grande diálogo sobre o futuro do Paraná. Estiveram presentes no encontro o governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti, deputados estaduais e federais, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos, e dezenas de vereadores."Time que não entra em campo não tem torcida e por isso vamos ter candidato em 2010”, resume o deputado federal Rodrigo Rocha Loures, membro da executiva estadual.
Quanto ao nome, os peemedebistas preferem esperar o governador Requião bater o martelo, mas a preferência da maioria dos membros do diretório estadual é pelo vice-governador OrlandoPessuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.