Pular para o conteúdo principal

Pagou por ele e pelo pai



"No mundo árabe, mostrar a sola dos pés ou dos sapatos é uma das maiores ofensas que se pode fazer a uma pessoa. Tão grave quanto chamá-la de cão.
O jornalista iraquiano Muthathar al Zaidi mostrou toda a revolta de um país agredido, massacrado e humilhado pelo governo Bush, ao juntar as duas ofensas contra o presidente americano, numa coletiva de ontem em Bagdá. Muthathar al Zaidi lançou os dois sapatos sobre Bush, enquanto gritava “É seu beijo de despedida, filho de um cão!”.
. Do Blogdomello

PS: A sapatada foi dada com muito atraso, mas simbolicamente atingiu também o Bush pai, responsável pela Guerra do Golfo. Aquela guerra estúpida, gerou a estupidez da segunda invasão ao Iraque. Sem dúvida que a família Bush potencializou o antiamericanismo no mundo árabe, culminando com a tragéia do 11 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.