Pular para o conteúdo principal

Pagou por ele e pelo pai



"No mundo árabe, mostrar a sola dos pés ou dos sapatos é uma das maiores ofensas que se pode fazer a uma pessoa. Tão grave quanto chamá-la de cão.
O jornalista iraquiano Muthathar al Zaidi mostrou toda a revolta de um país agredido, massacrado e humilhado pelo governo Bush, ao juntar as duas ofensas contra o presidente americano, numa coletiva de ontem em Bagdá. Muthathar al Zaidi lançou os dois sapatos sobre Bush, enquanto gritava “É seu beijo de despedida, filho de um cão!”.
. Do Blogdomello

PS: A sapatada foi dada com muito atraso, mas simbolicamente atingiu também o Bush pai, responsável pela Guerra do Golfo. Aquela guerra estúpida, gerou a estupidez da segunda invasão ao Iraque. Sem dúvida que a família Bush potencializou o antiamericanismo no mundo árabe, culminando com a tragéia do 11 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?