Pular para o conteúdo principal

Irresponsabilidade criminosa

Acabo de ler a seguinte nota no blog do Edson Lima:

"O servidor da Secretaria de Serviços Públicos, Maurício Teixeira de Freitas, foi atacado agora pouco por um enorme pit bull, que escapou de uma empresa na avenida Mauá - perto da Unifamma.
Ele teve que lutar muito com o bicho feroz. Foi salvo por pessoas corajosas que passavam pelo local.
O Siate levou Maurício para o Hospital Santa Rita, com três profundos cortes na perna. Está assustado.O dono do pit bull está ralado".
PS: ralado é pouco para o dono do cachorro.A imprensa tem noticiado com frequência verdadeiras tragédias provocadas por cães ferozes. Volta e meia manifesto aqui a minha indignação com a irresponsabilidade dos donos. Até já relatei o caso de um senhor atacado por um pitbull na pista de caminhada do Parque das Grevíleas. O cão estava sem fucinheira e numa coleira sem estrangulador. Isso teria que dar, no mínimo, umas duas noites de xilindró para o dono do cachorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?