Pular para o conteúdo principal

Vixi!

Lembram do "dossiê caymans"?. Isso mesmo, aquele que listava um monte de brasileiros ilustres com contas fantasmas no paraíso fiscal chamado Ilhas Caymans. Na época, a Polícia Federal, por determinação do presidente FHC, trabalhou duro para provar que o dossiê era falso e buscou punir quem o montou. Pois agora estão ressurgindo evidências muito fortes de que tudo era verdade, que o dossiê não fora forjado coisa nenhuma. Pior para o ninho tucano, que abriga algumas aves de bico muito grosso. Já está nas livrarias um livro chamado "Cayman - o dossiê do medo", de Leandro Fortes. Com promessa de desbancar 1808 do maringaense Laurentino Gomes, o livro de Fortes é nitroglicerina pura. O efeito lacto-purga já é sentido a partir do título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.