Pular para o conteúdo principal

Será que li certo?

De Ademar Shiavone, no Jornal do Povo de ontem:
"Para que serve um deputado estadual? Para que serve um vereador? Logicamente que existem para fazer leis e fiscalizar o poder Executivo. No Paraná e em Maringá, a coisa é diferente. Existem para proteger o governador e o prefeito. Não há uma única decisão em que votem contra. Mesmo quando os impostos são aumentados.
No Paraná, o governador aumentou a alíquota de impostos sobre energia, água, telefone e combustíveis. Poucos votaram contra. Em Maringá, a mesma coisa: a maioria absoluta votou a favor do aumento de impostos, com a taxa de lixo. Um absurdo injustificável".
. Blog do Rigon

A dúvida manifestada no título acima é porque o Schiavone foi Secretário de Administração de Silvio no início da "gestão cidadã" e de longa data, é "silvista" juramentado. Será que a unidade do clã anda abalada?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?