Pular para o conteúdo principal

Um ex-roto fala do esfarrapado

"Affonso Camargo se irrita com Ricardo Barros", informa o jornal O Estado do Paraná, em matéria da jornalista Elizabete Castro. Camargo está no PSDB e não gostou nadinha do deputado sugerir a primeira-dama de Curitiba, Fernanda Richa, para vice de Osmar Dias. O também deputado federal federal Affonso Camargo considerou a manifestação como intromissão indevida no ninho tucano.
"Li e não acreditei no que estava lendo. O Ricardo deve ser o político mais presunçoso do mundo para ficar dando opinião sobre os outros partidos. Ele que vá cuidar do partido dele", reagiu.

Meu comentário: imagine só, um ex-presunçoso falando de outro. Camargo não está mais com essa bola toda, mas na era Ney Braga, enquanto presidente da Arena, o homem era de uma empáfia que não se cabia. Então, sabe tudo sobre presunção, o que mostra quão presunçoso Ricardo é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?