Pular para o conteúdo principal

Sonrisal? Ou seria abelha?

"O deputado federal Ricardo Barros (PP) ao pedir a diplomação de Fernando Nicolau, candidato a vice na cgapa de Belinati em Londrina, fez o que se esperava dele: provocou o efeito sonrisal. Muito agito e pouco efeito. Paladino das causas perdidas Barros saiu na mídia, deu entrevistas, etc, etc.
Mas o pedido nem bem chegou ao Forum de Londrina e foi negado pelo juiz da 41 zona Eleitoral, Mário Azzolini.
Agora o advogado do PP, Horácio Monteschio avisa que irá recorrer ao TRE".
. Do blog Paçoca Com Cebola

PS: ouvi um político de projeção estadual dizer uma vez sobre o deputado Ricardo Barros:"Parece abelha: voa, voa e só faz cera". Na ocasião, Barros rodava o Paraná inteiro, tentando viabilizar sua candidatura ao Senado pelo antigo PFL. Foi detonado pelo grupo de Santos Filho que, inconformado, avisava:"Quem esse moleque pensa que é?".
Isso foi lá atrás, alí por 94, 98. Passados tantos anos, Ricardo continua sonhando com uma cadeira na Câmara Alta para, a partir daí, pensar no Palácio Iguaçu. É ambição sem limites.
Com a devida permissão do amigo Balestra, rogo:"Valei-me São Serapião!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?