Pular para o conteúdo principal

Sonrisal? Ou seria abelha?

"O deputado federal Ricardo Barros (PP) ao pedir a diplomação de Fernando Nicolau, candidato a vice na cgapa de Belinati em Londrina, fez o que se esperava dele: provocou o efeito sonrisal. Muito agito e pouco efeito. Paladino das causas perdidas Barros saiu na mídia, deu entrevistas, etc, etc.
Mas o pedido nem bem chegou ao Forum de Londrina e foi negado pelo juiz da 41 zona Eleitoral, Mário Azzolini.
Agora o advogado do PP, Horácio Monteschio avisa que irá recorrer ao TRE".
. Do blog Paçoca Com Cebola

PS: ouvi um político de projeção estadual dizer uma vez sobre o deputado Ricardo Barros:"Parece abelha: voa, voa e só faz cera". Na ocasião, Barros rodava o Paraná inteiro, tentando viabilizar sua candidatura ao Senado pelo antigo PFL. Foi detonado pelo grupo de Santos Filho que, inconformado, avisava:"Quem esse moleque pensa que é?".
Isso foi lá atrás, alí por 94, 98. Passados tantos anos, Ricardo continua sonhando com uma cadeira na Câmara Alta para, a partir daí, pensar no Palácio Iguaçu. É ambição sem limites.
Com a devida permissão do amigo Balestra, rogo:"Valei-me São Serapião!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?