Pular para o conteúdo principal

O vice e a vez de um vice


O diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, poderá ser o vice de Osmar Dias. É a dobradinha dos sonhos do presidente Lula. O senador está exultante com esta possibilidade, mas não pára de pensar na pedra do caminho que se chama Beto Richa. Nesse quadro,Beto e Osmar polarizam em 2010, numa disputa sem diferenças ideológicas mas que, com tanto interesse na jogada, soltará línguas de fogo. Bom para Orlando Pessuti,que churrasqueando e cantando moda de viola com prefeitos e vereadores do interior, pode comer o angu pelas beradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?