Pular para o conteúdo principal

A TIM cortou o telefone do governador. É mole!

Mesmo pago, a TIM cortou o celular de Requião. O jornal online Hora H News , de Curitiba, informa:"A operadora de telefonia celular Tim agora pegou uma briga com gente grande. O governador Roberto Requião denunciou ontem, na Escola de Governo, que no dia 31 de dezembro, mesmo depois do governo pagar as faturas, a empresa cortou os serviços do seu número pessoal e de vários telefones vinculados à Casa Civil.

“Já determinei à Procuradoria que processe a empresa pelas perdas e pelo prejuízo causado”, afirmou o governador. “Prestadores de serviços precisam aprender a respeitar seus clientes. Deixo aqui meu protesto contra esta empresa e todas as multinacionais que estabelecem monopólios e fazem o que querem com os seus clientes”, completou.

Requião determinou, ainda, a abertura de licitação para contratar novos prestadores prevendo punições a empresas que, sem justificativa, cortem serviços ou tragam prejuízos ao Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?