Pular para o conteúdo principal

A sucessão no Pr e o balé das nuvens



Quem pensou que o quadro político hoje amanheceu o mesmo de ontem está enganado. Pode continuar se equivocando se achar que amanhã será tal qual hoje e no início da próxima semana continuaremos vendo elefantes e cavalos alados no balé das nuvens.
Quando o assunto é sucessão estadual, as nuvens do céu paranaense dudam com rapidez qaue impressionam.
Se ontem Osmar Dias tinha cooptado o PT de Paulo Bernardo-Gleisi e dado um chega pra lá em Beto Richa, hoje o próprio Beto abre a pesrpectiva de reatamento do velho namoro, com a seguinte observação, publicada no jornal (online) Hora H News:
“Acredito na possibilidade de reeditarmos a grande aliança as eleições do governo do Paraná no ano que vem. Neste momento cada um trabalha para fortalecer sua candidatura, mas são apenas projetos. Ainda estamos longe de uma decisão, por isso acho que vamos retomar a grande aliança”.
Bem, o balé das nuvens está apenas começando, porque a coisa começa a pegar fogo mesmo a partir da chegada do verão.

Comentários

Anônimo disse…
Essa nuvem parece um cara com um martelo na mão direita...

Será que é pra fechar? ...
lukas disse…
Foto: tio Lukas

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.