Pular para o conteúdo principal

Bejimbejim, pau pau!!


"Quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá".
. Do jingle de Serra no horário eleitoral

O programa do candidato Serra começou colocando azeitona na empada do presidente Lula.
Acham qaue com um marketing desse Dilma precisa de adversário?

Comentários

Anônimo disse…
Blog do Esmael
A política como ela é em tempo real.

Skip to Content ↓HomeContatoPerfil No Paraná, Richa esconde Serra da propaganda na tevê
18 de Agosto de 2010 - 14:51 Comente agora


Beto esconde Serra no primeiro dia.
Como já era esperado, o candidato do PSDB ao governo do estado Beto Richa ‘rifou’ José Serra, que disputa a presidência pelo partido, na estreia do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

Em queda nas pesquisas de opinião, Richa preferiu não mostrar ligação com Serra.

A estratégia do ex-prefeito de Curitiba é muita arriscada, pois poderá tirar-lhe o chão no árduo trabalho de consolidar o voto dos paranaenses.

Por que votar em alguém que não terá apoio da próxima presidente? O eleitor, pragmático, ainda poderá mudar de lado. É isso o que diz o último Datafolha, fato esse que anima o adversário Osmar Dias (PDT).

Como se sabe, Dilma Rousseff (PT) ampliou a vantagem sobre o tucano em 16 pontos (Vox Populi) e poderá liquidar a fatura no primeiro turno.

Segundo o Datafolha, 55% dos paranaenses ainda não decidiram o voto.

E mais: 40% dos eleitores que votam em Richa admitem mudar de opinião e apenas 20% do eleitorado sabe que Osmar é o candidato de Lula.

Justiça seja feita. Para dizer que o candidato ao governo do estado do Paraná não tenha mostrado o presidenciável tucano, ao final do programa, cujo tempo total é de 6 minutos e 47 segundos, apareceu o careca de Serra sem, no entanto, identificação em ‘off’ ou pelos caracteres. Coisa de 2 segundos

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?