Pular para o conteúdo principal

A lição que os peruanos nos ensinam...

 


"O Peru, evidentemente, não é o Brasil. Mas vale a pena prestar atenção no que está acontecendo por lá. Até porque se Fujimori tem uma filha, o tal de Jair tem três filhos que já estão na política. E o melhor a fazê-los seria acabar com eles politicamente agora para que não atormentem nossos filhos e netos nas próximas décadas".

. Renato Rovai (jornalista/blogueiro)

Comentários

Jorjão disse…
Bozo e seus filhotes com certeza serão presos por genocídio, corrupção, rachadinhas, assassinato de Marielle, envolvimento com a milicia etc, quanto a filha do ditador assassino e corrupto da direita Fujimori diz que ouve fraude, vai ser assim com o Bozo em 2022, quem perde, sempre alega fraude. Depois da Keiko e do Trump vem ai nosso iletrado-viralatas que vai alegar isso em 2022 quando Lula será eleito no primeiro turno.
kkkkk - Até ontem a tal da keiko, a Bolsonaro do Peru - quando estava na frente com 6% de vantagem dizia que as eleição era limpa e falava em respeitar a vontade popular, quando o Castilho virou o jogo ela virou o discurso e agora não aceita a derrota e fala em fraudes kkkkk.
Décio disse…
A diferença entre a filha do fujimori Keiko e os filhos evangélicos milicianos do Bolsonaro é que a primeira não está envolvida com traficantes, milicias e assassinatos como a da Marielle como estão os filhos do Bozo, mas ambos são da direita e ser de direita fede enxofre e a direita não se cria na América Latina, pois seu projeto político é favorecer os ricos em detrimento da miséria e da fome dos mais pobres. Ganham só no golpe e na fraude, pois deixam um rastro de miséria pobreza e fome entre a maioria da população.
Direitista corrupta alegando fraude ao perder eleição, o modus operandi é sempre o mesmo.
Algum gado presente? lendo meu comentário e com vergonha de comentar(Valdir, GGF, Maria Célia, Maso.Paulo Vergueiro, Kim....) O voto lá é em cédula e a direita está alegando fraude... seria a solução a urna eletrônica? Kkkk
Anônimo disse…
Arriba, Peru! Arriba, Castillo! Que a filha corrupta de um corrupto e assassino encarcerado diga que a vitória do povo contra a oligarquia que ela representa é fraude, é do jogo: a direita mente por natureza. Que o diga o maior mentiroso da História do Brasil: Jair Bolsonaro.
O voto lá é em papel. os bozolinos irão falar em fraude, será?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema