Pular para o conteúdo principal

Fooooraaaaaaaa!!!!

 Home é mais um dia do "fora Bolsonaro". O país não aguenta mais tanta sandice, tantas falas e ações criminosas, que estão nos levando para meio milhão de mortos pela Covid.

Comentários

Joao Maria disse…
No bairro onde moro 5 pessoas morreram de COVID. Vizinhos e conhecidos da gente de convivência no dia a dia. O ultimo morreu quinta feira depois de vários dias internado. Dono de concerto de bicicleta. Mas..... aqui no bairro mesmo, ainda tem vizinhos que fazem uso do Kit Covid. Não fico surpreso com essas atitudes. Pela minha idade, já conheço um pouco dos filhos de Deus. Seres "humanos" com coração endurecido, sem um mínimo de compaixão com os "irmãos" mortos por falta de vacina. 500 MIL BRASILEIROS MORTOS. MAIOR GENOCIDIO DESTA TERRA DE SANTA CRUZ.
Joao Maria disse…
E somos obrigados ver um tal Malafaia, dizendo que o genocida é enviado de Deus. Visão completa do inferno aqui mesmo na terra.
Anônimo disse…
É hora do povo na rua para derrotarmos o genocida! Dia 19 estaremos juntos, com máscara e álcool gel.
Jorjão disse…
A Ema do palácio c/ seu cérebro tão pequeno , deixou , o capitão morte falando sozinho tipo Tonho da Lua . O gado só tem cabeça , cérebro nada , parece bambú , é ôco por dentro . Acreditam no tonto .

Fora, genocida! Fora, milicada parasita!

Fora palhaço genocida! 500.000 mortes na conta desse cloroquineiro ignorante!
Cássio disse…
Meio milhão de mortos. Somente o povo nas ruas poderá interromper esta matança, antifascimo não é opção política, é obrigação moral.
#FORABOLSONARO# #FORAGENOCIDA#

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.