Pular para o conteúdo principal

Havia um Ricardo no caminho de Bolsonaro...

 

Quando ministro da saúde, Ricardo Barros fez uma compra de medicamentos no valor de R$ 20 milhões. O valor foi pago mas os medicamentos nunca foram entregues. Nome da empresa: Global, que pertence ao mesmo dono da Precisa, intermediária na negociação da Covaxin, em cujo escândalo Barros está envolvido até a medula.


Comentários

Anônimo disse…
Desta vez pegaram o Ricardo, quer ser muito esperto mas agora a casa caiu.
Joao Maria disse…
Veja só que esta envolvido na maracutaia da compra de vacina junto com Ricardo Barros. Luciano Hang e Carlos Wizard. Negocio assim de apenas 5 bilhoes. So gente de "bem", querendo acabar com a courrupçaum do PT.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.