Pular para o conteúdo principal

A caminho de uma condenação pelo Tribunal de Haia



Bolsonaro já foi denunciado no Tribunal de Haia, uma corte internacional que julga crimes contra a humanidade, como o genocídio, por exemplo. O tribunal, do qual o Brasil é signatário, não tem poder para tirar um presidente do comando do seu país, mas lá os crimes não prescrevem e ao deixar o poder, o condenado pode ser preso. Vale lembrar que a denúncia já formalizada contra Bolsonaro não é em decorrência da pandemia, mas do massacre dos povos indígenas. O fato dele fomentar o genocídio agora, renderá outra denúncia e as duas podem desaguar numa condenação, com consequências imediatas no processo interno de impeachment e prisão após ele deixar o Palácio do Planalto. É bom Jair se preparando.

  

Comentários

Anônimo disse…
O tribunal de Haia com certeza vai condenar o Bozo, mas ele e os filhotes vão ser presos aqui no Brasil mesmo, são tantos crimes que vejo o Bozo e os seus filhotes presos já me 2022.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?