Pular para o conteúdo principal

Platão é quem explica

 


Em uma de suas reflexões na CBN o professor Mário Sérgio Cortella me fez compreender as razões pelas quais tanta gente ainda se deixa encantar por uma figura sombria como Jair Bolsonaro. Citando  Platão, o filósofo sapecou essa:  “ Tudo aquilo que engana parece liberar o encanto”.


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro existe pois existem 25% de "brasileiro" que são igual ele, não adianta só condenar o Bozo genocida e dizer que seus apoiadores estão sendo engandados, não estão não, eles são iguais ao Bozo, ou seja, racistas, homofóbicos, usam o nome de Deus mas na verdade adoram e seguem mesmo é satanás.
Jorjão disse…
Este povo que está encantado com o Bozo é o mesmo povo que se encantou com Collor e aqui em Maringá com os Barros, é certo que metade dos que se encantaram com os Barros, são encantados pelo Bozo e estão apoiando o Ulisses, neste caso não por encantamento mas para levar vantagens.
Ana Lucia disse…
VEJA ESTA MESSIAS:

Atenção, CPI e colegas jornalistas:

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, apontado ontem por Luis Miranda como o homem acobertado por Bolsonaro na fraude da Covaxin, é próximo do empresário Francisco Feio Ribeiro Filho.

Conhecido como Chiquinho Ribeiro, o dono da Pneumar foi presidente da Urbamar, empresa de urbanização de Maringá, quando Barros foi prefeito da cidade, lá no início da década de 90.

Na declaração de Imposto de Renda de Barros para o exercício 2002, aparece o nome de Francisco Feio Ribeiro Filho na seção “pagamentos e doações efetuados”, e o valor de R$ 16 mil, algo que hoje seria em torno de R$ 50 mil, pela correção IPCA.

Quando Chiquinho Ribeiro completou 70 primaveras, em 2016, o irmão de Ricardo, Silvio Barros – que também já foi prefeito da terra do Marreco -, publicou no Instagram uma foto sua e de sua consorte na comemoração: “festa linda, merecida e abençoada do nosso amigo Chiquinho Ribeiro”.

Leia mais:

https://www.viomundo.com.br/denuncias/hugo-souza-ricardo-barros-e-ligado-a-donos-de-empresa-que-intermedeia-venda-de-vacina-chinesa-ao-ministerio-da-saude-coincidencia.html
Anônimo disse…
A pior escória conseguiu formar uma ampla frente da roubalheira,facistas,racistas,homofobicos,eugenistas, ladrões das mais variadas espécies de pastores a policiais civis e militares além de oficiais das forças armadas,todos juntos a familicia genocida neste sindicato de ladrões que é esse desgoverno

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.