Pular para o conteúdo principal

General e ex-ministro expõe as vísceras do governo Bolsonaro

 

" É um governo que investe no fanatismo, no show, no populismo. É o processo de qualquer regime totalitário. É divisão social, é o culto à personalidade, é o ataque às pessoas, e não a discussão de ideias. Os ataques são todos pessoais com desinformação, fake news, crimes de calúnia, de difamação, desinformação, mentira. Isso é o que está caracterizando o momento atual".

. Gen. Santos Cruz

Comentários

Anônimo disse…
Para o Bolsonaro somente interessa o caos! É o que sempre fez a vida toda, inclusive sendo expulso do exército.
Décio disse…
Basta, é o fim, nem o generais não aguentam mais. Um péssimo exemplo da farda, não veem a hora dele cair fora. Vá se juntar ao Trump, leve seu estoque e realizem o sonho de construir um muro de cloroquina na fronteira com o México!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.