Pular para o conteúdo principal

É ou não é batom na cueca?

 O vídeo de uma reunião com médicos e conselheiros do presidente sugerindo a não compra de vacina e a disseminação da cloroquina é a prova cabal e definitiva de que o governo Bolsonaro é o grande responsável pelos quase 500 mil mortos e milhões de infectados pelo coronavírus. A CPI agora deve direcionar seu foco para a suspeita de corrupção na venda absurda do medicamento que tem zero de eficácia no tratamento da Covid. Lá na frente vamos ver que já há elementos para impeachment e cadeia.

Comentários

Anônimo disse…
A sua excelentíssima presidente e um homem doente. Tem que ser interditado internado e tratado em um hospital das forças armadas . Quanto mais tempo ficar no poder mais os sintomas de psicopatia vai se agravar.
Renata disse…
Está cada vez mais configurado o crime contra a saúde pública e o genocídio por opção do governo federal, indo no sentido contrário a aquisição de vacina e imunização da população, apostando na contaminação desenfreada e na dita imunidade e rebanho, independente de quantas vidas brasileiras isto custe, usando dinheiro público multiplicar por 11 a produção do seu remédio fajuto e nocivo para o tratamento da covid, tem que ser impeachment e cadeia para o presidente genocida!!
Jorjão disse…
Essa é a pior escória que este país já produziu. Esses delinquentes não podem escapar impunes do crime que cometeram.
O PLANO ERA INFECTAR TODO MUNDO (DAÍ O BOICOTE AO USO DE MÁSCARAS E AS DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS DE AGLOMERAÇÕES PRESIDENCIAIS) E DISTRIBUIR UM PLACEBO PARA O PESSOAL IR PARA O ABATE SEM RECLAMAR.
O resultado está aí: caos sanitário e meio milhão de brasileiros mortos (o segundo maior morticínio absoluto no mundo e, no ranking de mais de 200 países, colocaram o Brasil na décima primeira colocação dos mortos por milhão. A nossa frente somente alguns coitados do leste europeu).
Anônimo disse…
O gabinete obscuro do genocídio existe e seus membros, desde o início de 2020, vem sabotando as medidas contra a pandemia e maximizando contágios e falecimentos.
Só a Radio Fascista Jovem Klan para negar o que ouve e vê. O Microfone de aluguel da Jovem Klan é tão assassino quanto esses negacionistas do gabinete de malucos.
A solução todo mundo já sabia desde o início: isolamento e vacina. Fizeram tudo para enganar e expor a população ao vírus. Genocídio planejado!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.