O vídeo de uma reunião com médicos e conselheiros do presidente sugerindo a não compra de vacina e a disseminação da cloroquina é a prova cabal e definitiva de que o governo Bolsonaro é o grande responsável pelos quase 500 mil mortos e milhões de infectados pelo coronavírus. A CPI agora deve direcionar seu foco para a suspeita de corrupção na venda absurda do medicamento que tem zero de eficácia no tratamento da Covid. Lá na frente vamos ver que já há elementos para impeachment e cadeia.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
O PLANO ERA INFECTAR TODO MUNDO (DAÍ O BOICOTE AO USO DE MÁSCARAS E AS DEMONSTRAÇÕES PÚBLICAS DE AGLOMERAÇÕES PRESIDENCIAIS) E DISTRIBUIR UM PLACEBO PARA O PESSOAL IR PARA O ABATE SEM RECLAMAR.
O resultado está aí: caos sanitário e meio milhão de brasileiros mortos (o segundo maior morticínio absoluto no mundo e, no ranking de mais de 200 países, colocaram o Brasil na décima primeira colocação dos mortos por milhão. A nossa frente somente alguns coitados do leste europeu).
Só a Radio Fascista Jovem Klan para negar o que ouve e vê. O Microfone de aluguel da Jovem Klan é tão assassino quanto esses negacionistas do gabinete de malucos.
A solução todo mundo já sabia desde o início: isolamento e vacina. Fizeram tudo para enganar e expor a população ao vírus. Genocídio planejado!