Pular para o conteúdo principal

Não, não é possível mesmo!

 Quem se deu ao trabalho de prestar a atenção no discurso de Bolsonaro ao longo da sua carreira de deputado e durante a campanha de 2018 sabe que ele não surpreende. É tudo o que sempre foi e continuará sendo, cada vez pior pelo que tem demonstrado. Bolsonaro exaltou a degeneração humana Brilhante Ustra; celebrou o massacre de sem terra em Eldorado dos Carajás; elogiou os milicianos que chacinaram 11 jovens na periferia de Salvador; disse numa reunião política na Hebraica do Rio que os quilombolas pesam em arroba; ofereceu uma touceira de capim para os nordestinos ; disse que pobre "é o título de eleitor em uma mão e o diploma de burro na outra"; disse em entrevista a um programa de televisão que o Brasil só teria jeito se houvesse aqui uma guerra civil e pelo menos 30 mil pessoas, a começar por Fernando Henrique Cardoso, fosse mortas; disse também que se chegasse a presidência da república fecharia o Congresso Nacional no outro dia após a posse. Bem que desejou isso,mas viu que o buraco é mais embaixo.

Não é possível que ainda tenha gente que o admire tanto. Não é possível que ainda tenha tanta gente que o defenda e veja nele a salvação da pátria; não é possível que tantos brasileiros fechem os olhos para o seu comportamento criminoso diante da pandemia. Não é possível mesmo.

Palmas para Leandra Leal , para Chico Buarque e tantos outros artistas que estão tendo a coragem de confrontar o "monstro da lagoa"



Comentários

Anônimo disse…
Quem ainda admira este demônio do Bozo é por que é igual a ele, demoníacos, satânicos, pessoas da pior especie, quero distancia deste povo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.