Pular para o conteúdo principal

Um negro com linguagem de supremacia branca. É mole?


 Laurentino Gomes sobre o negro que preside a Fundação Palmares, nomeado por Bolsonaro:

"Se existe um tapa na cara do atual governo nos negros brasileiros é colocar um negro à frente da Fundação Palmares com linguagem de supremacia branca", disse o jornalista Laurentino Gomes, autor da trilogia "Escravidão". "Não espero que meus livros estejam na Fundação Palmares atual". 

Só pra lembrar, Sérgio Camargo tem histórico de atacar com ferocidade o movimento negro. Ele já chamou Zumbi dos Palmares  de "filho da puta" e o movimento negro de "escória maldita". Chegou ao absurdo de de dizer que a escravidão foi benéfica para os descendente.

É ou não é um capitão do mato?


Comentários

Anônimo disse…
No país em que negros e pardos morrem aos montes, muitos deles crianças como João Pedro, assassinado a tiros de fuzil, o governo nacional escolhe para presidi-lo um sujeito que o despreza.

Que acha que é “escória” quem se importa com a vida dos negros.

Sérgio Camargo é um nada, um idiota que enxergou em ser um Judas a maneira de ganhar seus trinta dinheiros.

Mas os romanos que o compram, estes sim, merecem.

Camargo vai para o lixo, até para não “queimar o filme” de seus chefes.

Mas eles – e nisso se incluem os generais que dão suporte ao ex-capitão – que fazem questão de marcar o seu racismo escolhendo zumbis como Camargo para “representar” o povo negro.
Décio disse…
Nada mais contraditório um negro negar o racismo somente para agradar os brancos. Realmente um capitão do mato.
Jorjão disse…
Nazista preto só pode no Brasil!!! PQP!
Só falta esse crápula defender o pelourinho... mas como defendeu até o legado da escravidão, também já fez isso, talvez não ainda explicitamente.

Sérgio Camargo está para o movimento negro assim como Ricardo Salles está para o meio ambiente.
No projeto de destruição pretendido por Bolsonaro, é caso perfeito de homem certo no lugar certo.
Julio disse…
Sérgio Camargo é mais um da súcia de estultos que povoa esse desgoverno e tudo que diz e faz é contra a instituição e a população que deveria apoiar. Não causa surpresa, pois a ignorância é a marca registrada dos inquilinos atuais do poder, a começar pelo debiloide mental que está na presidência.

Esse tal de Sérgio Camargo é, como todos os integrantes do desgoverno maligno, um boçal da pior qualidade.
Capitão do mato fazendo seu trabalho sujo como sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?