Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
Em um parágrafo, fez propaganda tanto de uma fraude, de charlatanismo médico e de pura e simples estupidez. Disse ele a seus motosseguidores:
“[Há] indício robusto que houve, sim, supernotificações (de mortes pela Covid). E caso nós venhamos a comprovar isso, vamos ver que o Brasil passaria a ser um dos países que tem o menor índice de morte por habitante. E onde está o segredo disso? Que parece ser pecado falar: está no tratamento precoce. No ano passado, eu com 65 anos de idade fui acometido de Covid e tomei hidroxicloroquina. No dia seguinte, estava curado”.
É inacreditável que o mundo esteja suportando quase 4 milhões de mortes por não ter a sabedoria de Jair Bolsonaro, o Nobel da Medicina!
Não é possível que o Brasil, três décadas depois da redemocratização não tenha um Ministério Público para cobrar das autoridades públicas um comportamento tanto legal quanto equilibrado.
Induzir as pessoas, como há um ano faz Bolsonaro, a uma falsa cura e, portanto, a descuidar das medidas sanitárias, é um crime.
Fora outras menores, como esconderem as placas das motos com fitas isolantes, coisa de bandido.
E os promotores, bem pagos e com todas as garantias para agirem sem medo de represálias, quietinhos. Muitos, é provável, desfilando juntos, com motos caríssimas.
Não reclame m, portanto, que um governo que venha a restaurar a democracia no Brasil, o que inclui, é claro, o respeito às leis e a punição aos que as transgridem, não venham a ser responsabilizados.
Deixar que a História, apenas, os puna, já vimos com a ditadura militar, os deixa politicamente recolhidos, mas ainda assim perigosos.
Prontos a, como agora, a voltar como zumbis da morte.
Perguntinhas: 1 - STE liberou eventos de campanha eleitoral desde quando? 2 - Gastos públicos com eventos partidários vão ser contabilizados na campanha do candidato e adequadamente cobrados? 3 - motos pagaram pedágios na Bandeirantes? Ou também serão contabilizados nas verbas da campanha eleitoral?
Isso é campanha eleitoral com nosso dinheiro. Ilegal! Não fazem nada? Que país de covardes! E esses machões lamentáveis de moto? Vão levar contaminações para suas famílias e vizinhos? Gente de péssimo caráter para dizer o mínimo.
A pergunta que me faço constantemente é: Que espécie de Jesus essa gente acredita uma vez que apoiam os julgamentos sumários, a tortura, os estupros e a pena de morte? Que Jesus é esse ?Tempos de trevas...
O que que este bando de cá.na.lhas estão comemorando? Seria a morte de quase 500.000 pessoas por culpa deste presidente gê.no.cida?
Bolsonaro não governa, está em plena campanha eleitoral utilizando dinheiro público, os que apoiam ele e se dizem contra a corrupção não passam de hipócritas. Quem está pagando por tudo isso?
Lula em 2022,pro gado voltar pros pastos e ficarem ruminando tranquilamente.