Pular para o conteúdo principal

Glenn e a volta do cipó...

 


Glenn Edward Greenwald ( escritor, advogado especialista em direito constitucional dos Estados Unidos e jornalista norte-americano , radicado no Brasil). Ele foi o criador do The Intercept Brasil, o site que desmontou a “República de Curitiba” e levou o STF a declarar a suspeição de Sérgio Moro na sentença que botou Lula na cadeia e o impediu de concorrer às eleições de 2018. Com Lula fora do páreo, Bolsonaro deitou e rolou e depois nomeou o juiz da Lava Jato seu ministro da Justiça. Hoje fora do país, Moro, que nasceu em Maringá ,  está sendo arremessado para a lata de lixo da história. O grande Geraldo Vandré cantaria: “É a volta do cipó no lombo de quem mandou dar...”


Comentários

Raimundo Nonato disse…
Glenn Edward Greenwald ficará na História do Brasil como o homem que desmascarou o juiz Sergio satanás Moro,aquele que foi usado por satanás para prender Lula sem provas para que o Bolsonaro(o filhote de satanás) fosse presidente, meu caro Glenn Edward Greenwald você é um orgulho para o verdadeiro povo cristão brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?