Pular para o conteúdo principal

Matança programada

 


"Com meio milhão de mortes e sob ameaça de uma terceira onda pandêmica, o Brasil se converte em um laboratório de loucuras sanitárias e num dos lugares do planeta mais arriscados para se viver. As UTIs das grandes cidades continuam com lotação superior a 90%, a vacinação está criminosamente atrasada e a média móvel diária, em torno de 2 mil óbitos. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro age como um cientista maluco, propõe a desobrigação do uso de máscaras para os vacinados e continua promovendo a cloroquina e incentivando aglomerações. Médicos dizem que com uma atitude acertada do governo pelo menos 30% das mortes poderiam ter sido evitadas".

Introdução da reportagem de capa desta semana da Revista Isto É, que tem meu ex-colega da trabalho Germano Oliveira como editor chefe.

Comentários

Anônimo disse…
Hoje, o BR tornou-se o líder mundial deste planeta plano (com méritos!!) em números de novos casos de COVID-19 (média últimos 7 dias). Passou a Índia!! Brasil, acima de tudo e de todos.
Dona Maria disse…
Bem isso Messias, o crime MAIOR é escancarado: o governo adotou uma POLÍTICA DE DISSEMINAÇÃO DA DOENÇA E DA MORTE.

Fizeram uma campanha massiva de mentiras e desinformação, lutaram com todas as forças contra qualquer medida de isolamento social, sabotaram o uso de mascaras, sabotaram/boicotaram/difamaram vacinas.
Adotaram/adotam medicamentos falsamente profiláticos, que se provaram ineficazes, com o único intuito de dar a falsa sensação a população de que havia algum grau de segurança ao se expor a contaminação.

O próprio presidente faz isso dia e noite a olhos vistos. Está tudo aí escancarado. Esses caras deveriam ser presos em flagrante.
Zé disse…
ENQUANTO O MITÔMANO INCENTIVAR A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS VAMOS CONTINUAR NA ESCALADA RUMO A UM MILHÃO.
Renata disse…
O grande problema são os 24% dos apoiadores do grupo de risco que não se vacinaram! Enquanto países fazem sorteio milionários para quem se vacinar, em nossa pastagens o jumento maior está promovendo a desobediência cívil de olho em um golpe de estado.
Antonio disse…
O Brasil tem apenas 11% de totalmente vacinados. somos a 78º nação do mundo com totalmente vacinados. Devemos ter a conclusão da campanha de vacinação apenas no fim do ano. A segunda nação mais mortal com quase 500 mil mortes e cerca de 60 mil mortes/mes. Devemos passar os EUA em cerca de 71 dias.

O grande problema são os 24% dos apoiadores do grupo de risco que não se vacinaram! Enquanto países fazem sorteio milionários para quem se vacinar, em nossa pastagens o jumento maior está promovendo a desobediência cívil de olho em um golpe de estado.

Zé disse…
MAIS DE 496.172 BRASILEIROS MORTOS PELA "GRIPEZINHA" (A SEGUNDA MAIOR MORTANDADE NO MUNDO) graças ao governo fascista/genocida que se esmerou em BOICOTAR E SABOTAR o combate a maior pandemia em um século.

Não foi apenas negligência, bolsonaro e sua récua atuaram ativamente para maximizar o espraiamento do vírus e da morte.
Há uma campanha massiva e continuada de desinformação.
Com quase meio ano de pandemia e dezenas de milhares de mortos, o fascista que parasita o Planalto desfilava acintosamente sem máscara e em campanha clara de boicote a qualquer tipo de isolamento/distanciamento social.
Enquanto o resto do mundo começava a implementar a vacinação em massa, o desgraçado retardava/boicotava/sabotava o acesso da população brasileira ao imunizante.

Não fosse este transe coletivo, bolsonaro e outros canalhas da cúpula do governo já estariam DEPOSTOS E PRESOS

O BOLSONARISMO MENTE E MATA
BOLSONARO GENOCIDA!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.